CÓPIAS - DE VOLTA A VIDA, 2018



Nesse lançamento da Netflix, o astro queridinho do planeta vive um cientista biomédico que tenta transferir a mente de soldados mortos para o corpo de robôs.


William Foster ( Keanu Reeves ) trabalha na Bionyne Corporation, uma empresa de robótica. Ele e seu amigo, Ed Wittle ( Thomas Middleditch ) estão prestes a implementar a consciência de um soldado morto na carcaça de um robô, chamado de 345. O transplante falha cruelmente e o robô se autodestrói, ficando nervoso quando volta a vida, se perguntando o que ele é.


Com mais essa falha, o responsável pelo laboratório, Dr Jones ( John Ortiz ) explica que a verba está ficando escassa para um experimento sem sucesso. E diz que a próxima tentativa será a última, e que, provavelmente, o laboratório irá encerrar as atividades. Com uma viagem marcada com a família, mesmo preocupado, ele resolve seguir o fim de semana como combinado.


Na viagem, devido a chuva, o carro de William atinge uma árvore, sai da pista, e cai num rio. Ele desacorda por alguns minutos e, quando desperta, sua esposa Mona ( Alice Eve ), suas filhas Zoe ( Aria Leabu ), Sophie ( Emilly Alyn Lind ) e o seu filho Matt ( Emjay Anthony  ) estão mortos. Desesperado, ele liga pra Ed.


Então, contra a vontade de Ed, ele "remove" a consciência dos familiares e pede que Ed livre-se dos corpos. A ideia de William é clonar sua família inteira! Ed acaba o ajudando, tornando-se cúmplice desse acontecimento bizarro. Logicamente, durante o processo, algumas coisas não saem como o esperado e eles terão que lidar com as consequências. 


Maluco, que filme ruim!! Keanu Reeves sem uma boa direção ou um roteiro no mínimo coerente, não sustenta nada! Que ele é um ator mediano, todos já sabemos. Mas existem alguns filmes do ator em que ele está extremamente carismático. O que não é o caso desse filme . Diria que é um filme maluco, as vezes sem pé e sem cabeça. Algumas cenas são legais, mas não dá. Só para fãs cegos do ator.


Pra se ter uma ideia, o filme custou cerca de trinta milhões de dólares e rendeu nove milhões. Na primeira semana da película, ele arrecadou novecentos mil, sendo a pior estreia  da história na carreira do ator Keanu Reeves.


RR





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BEM VINDOS!

HANNIBAL LECTER - QUEM JÁ INTERPRETOU?

COP LAND, 1998